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O que é o SEI?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma plataforma de produção e gestão de documentos e processos administrativos de forma digital. Desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), o SEI já é utilizado por diversas
instituições públicas em todo o país.

O SEI pode ser acessado pelos principais navegadores de internet do mercado, permitindo acesso remoto em diversos dispositivos eletrônicos, pois sua interface é responsiva (adaptada aos formatos das telas).

 

Por que usar o SEI?

Com uma interface intuitiva, o SEI oferece inúmeras vantagens para tornar a administração pública mais eficiente:

 

 > Acesso Fácil: Você pode acessar o SEI de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com internet.

> Trabalho Colaborativo: Equipes podem trabalhar juntas, em tempo real, com total transparência.

> Redução de Burocracia: Processos são realizados de forma mais rápida e organizada.

> Segurança e Controle: Assinatura eletrônica com vários níveis de segurança e controle de acesso a documentos.

> Sustentabilidade: Menos uso de papel e mais respeito ao meio ambiente.

> Transparência: Cidadãos podem acompanhar processos de forma mais acessível e transparente.


O SEI é a escolha certa para quem busca modernizar a gestão administrativa, economizar tempo e recursos, oferecer serviços de qualidade e mais transparência para a população.

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Você sabia?

Um eucalipto de porte médio, com cerca de 20 metros de altura e 30 cm de diâmetro, pode produzir aproximadamente 10.000 folhas de papel. 

Com isso em mente, o uso do SEI se apresenta como uma alternativa eficiente para reduzir a produção de papel, promovendo a sustentabilidade e a preservação dos recursos naturais.

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